Cotidiano

Eduardo Sterblitch reforça ?Amor & sexo? e diz: ?Não tive muitas parceiras?

EduardoS.jpgRIO – Novidade na bancada do “Amor & sexo”, que volta para a décima temporada no dia 26, na Globo, o humorista Eduardo Sterblitch brinca ao falar da nova função. Ele diz ter pouco conhecimento sobre os temas tratados no programa apresentado por Fernanda Lima.

? Sei pouco sobre amor e sexo. Estou casado há um ano e meio e só agora estou descobrindo o amor. Eu não tive muitas parceiras, não fui comedor ? reconhece.

Casado com a atriz Louise D’Tuani, Sterblitch conta que sua principal intenção no programa é levar “o máximimo de risada e discussão”. Ele também faz parte da equipe criativa da atração.

? Sou um cara de ideias ? afirma o ator, conhecido pelos personagens César Polvilho e Freddie Mercury Prateado, do ?Pânico?, onde trabalhou por 9 anos: ? A gente dava duro para botar um programa semanal com três horas de conteúdo no ar.

Ele brinca ao comparar o antigo emprego com o atual:

? Saí do programa mais machista para o mais feminista.

O humorista entra na bancada do “Amor & sexo”, que perde o jornalista e escritor Xico Sá. O ator estará ao lado da atriz Mariana Santo s, do apresentador Otaviano Costa, do ator José Loretto, da sexóloga Regina Navarro Lins e do estilista Dudu Bertholini.

? Parte daquela galera está no programa desde a primeira temporada. Já gravamos duas edições e fiquei à vontade. Eu faço o que tiver que fazer, o que render para o programa.

Além de gravar o programa, o ator está viajando pelo Brasil com o espetáculo “Sterblitch não tem um talk-show”. E poderá ser visto nos cimemas a partir desta quinta, dia 19, com a comédia “Os penetras 2”, ao lado de Marcelo Adnet e Mariana Ximenes.

? Acho que estou me aceitando mais. Fiquei orgulhoso de mim neste filme. Andrucha (Waddington, diretor) me fez ficar bom.