Cotidiano

Edson José de Vasconcelos vai presidir Conselho de Desenvolvimento

A eleição será realizada no próximo dia 15 de março

Cascavel – Apenas uma chapa foi inscrita para a eleição da primeira diretoria do Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Cascavel. Ela tem o engenheiro civil Edson José de Vasconcelos como candidato a presidente. Ele é presidente do Sinduscon/Oeste e vice da Fiep.

Como vice-presidente a chapa traz o nome do empresário Paulo Beal, presidente do Sindilojas. Já como secretária, foi inscrito o nome da arquiteta e professora Solange Smolarek Dias, ex-presidente da Aeac (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel). A eleição será realizada no próximo dia 15 de março.

O Conselho

O Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Cascavel foi criado no ano passado depois de um longo período de maturação e é formado por mais de 60 entidades da sociedade organizada local.

Sua função será refletir, escolher e definir formas de conseguir a viabilização de grandes projetos estruturais para preparar Cascavel para o futuro e será um órgão de colaboração, que se colocará à disposição para atuar em sintonia com os órgãos públicos locais.