Esportes

Edoli Caus Júnior quer acabar com o estigma de eterno vice

Sua principal meta para este ano é conquistar o título do Metropolitano

Cascavel – Depois de ser vice-campeão do Metropolitano de Cascavel e da Cascavel de Ouro do ano passado, Edoli Caus Júnior está pronto para a temporada de 2016, que começará no dia 28 de fevereiro com a realização da primeira etapa do Metropolitano.

Sua principal meta para este ano é conquistar o título do Metropolitano e acabar de vez com o estigma de eterno vice-campeão. Segundo Edoli, seu carro continuará sendo o Chevrolet Celta, que se mostrou muito competitivo nas últimas etapas do Metropolitano do ano passado e também na Cascavel de Ouro.

Alguns ajustes serão feitos para o início da temporada, mas a maior parte deles será na estrutura da equipe Caus. Seu primo João Caus se dedicará mais à preparação do carro.

“Decidimos que nesta temporada o João dará mais atenção ao meu carro. Por isso não irá trabalhar em pista para nenhum outro piloto. Somente motores ele poderá fazer para outro concorrente e entregá-los na semana da corrida. No autódromo, todas as atenções serão com o meu Celta”, diz o piloto.

Com os dois vices de 2015, ele já coleciona oito títulos de vice-campeão.

“Vou iniciar a temporada muito forte e quero brigar pela liderança já nas primeiras etapas”, promete Edoli.

(Com informações da coluna Bandeirada)