Esportes

Edivan Monteiro irá ao Brasileiro de Kart

Edivan Monteiro é o primeiro cascavelense a confirmar presença no Brasileiro de Kart deste ano

Edivan Monteiro irá ao Brasileiro de Kart

Edivam Monteiro não irá participar da Copa Brasil de Kart, que está sendo disputada em Londrina, no norte do Paraná. O piloto cascavelense informa que compromissos profissionais o impediram de competir na Copa Brasil.

Mas por outro lado, Edivan adianta que o kart da equipe Cascavel Diesel estará no Campeonato Brasileiro, que começa no dia 6 de dezembro, no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Edivan irá competir na categoria Super Sênior Máster.

Foto: Tiago Guedes


Reny Tibola

Reny Tibola continua internado no Hospital São Lucas, recuperando-se da covid-19. Seu quadro clínico apresentou melhoras ontem em relação a quarta-feira. Os familiares estão otimistas e ontem o preparador cascavelense chegou a atender algumas pessoas pelo celular.

Lucas Freitas

Líder na categoria Light do Campeonato Paulista de Fórmula 1600, Lucas Freitas (Action Agenciamento de Cargas/SanRace) espera manter o bom ritmo que vem apresentando na temporada e ampliar a vantagem na liderança do campeonato. Depois de duas vitórias na última etapa realizada em Interlagos, o piloto viajará Mogi Guaçu, 176 km de distância da capital paulista para fazer sua estreia no Autódromo Velocitta neste sábado e domingo. Lucas Freitas é líder na categoria Light com 127 pontos, contra 94 do segundo colocado, Marcel Fachini; e 86 de Diogo Moscato, terceiro na tabela.

Old Stock Race

No próximo fim de semana tem Old Stock Race e Opala 250 na pista para a terceira etapa do campeonato de 2021. Como sempre, no âmbito da programação do Campeonato Paulista de Automobilismo, mas, desta vez, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), e não no costumeiro circuito de Interlagos.