Variedades

Edição 2022 da campanha Aquece Oeste é lançada

O lançamento foi realizado nesta terça-feira (26), na sede da Amop, com as presenças da primeira-dama de Cascavel e presidente da Adamop, Fabíola Anselmo Paranhos

Edição 2022 da campanha Aquece Oeste é lançada

Uma parceria entre Adamop e Amop está viabilizando a arrecadação de roupas e acessórios de inverno, bem como alimentos e demais donativos, nos 55 municípios da região Oeste do Paraná, para a campanha Aquece Oeste 2022, que realiza este ano a segunda edição consecutiva.

O lançamento foi realizado ontem, terça-feira (26), na sede da Amop, com as presenças da primeira-dama de Cascavel e presidente da Adamop, Fabíola Anselmo Paranhos; da vice-presidente Sandra Bressiani Marciniak (Santa Tereza do Oeste), e também Luciane D’Alécio (Ubiratã), Angela Schanoski (Maripá) e Josiane Rauber (Marechal Cândido Rondon), além de representantes da Prefeitura de Vera Cruz do Oeste.

Segundo Fabíola, a edição 2021 foi um sucesso. “Em 20 dias de Campanha, conseguimos arrecadar 60 toneladas de donativos, superando de longe a nossa meta”, disse.

Cada município tem seu local de arrecadação, geralmente o Provopar ou Cras, e, na primeira quinzena de junho, será feita a distribuição aos municípios, em evento que também será realizado na Amop.

Amop