Cotidiano

Ed Sheeran faz quatro shows no Brasil em maio

RIRUSA2015_0515_215921-9884_ALIVECOVERAGE.jpg Links Ed SheeranRIO ? Dois anos após sua última passagem pelo Brasil, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran vai voltar em maio para fazer shows em quatro capitais.

Em turnê pela América Latina para divulgar seu terceiro álbum, “÷”? ou “Divide”, que tem lançamento previsto para o dia 3 de março ?, o ruivo toca em Curitiba (dia 23, na Pedreira Paulo Leminsky), Rio (25, na Rio Arena), São Paulo (28, no Allianz Parque) e Belo Horizonte (30, na Esplanada do Mineirão).

A Move Concerts, produtora responsável pelos shows, ainda não divulgou setores e preços de ingressos. As vendas para a apresentação de São Paulo começam no dia 13 de fevereiro, a partir das 0h01m ? clientes Ourocard têm pré-venda a partir do dia 10. O show no Rio terá sua venda aberta no dia 17 de fevereiro, às 10h, com a pré-venda começando no dia 14.

Para Curitiba e Belo Horizonte, os ingressos começam a ser vendidos no dia 10 de março, também às 10h ? a pré-venda começa no dia 7.

O giro pelo continente começa no Peru, passa por Chile, Buenos Aires e, depois do Brasil, vai ainda para Colômbia, Porto Rico, Costa Rica e México. Ed Sheeran – Shape of you

Depois de chamar atenção com seus dois primeiros discos, “+” (“Plus”, de 2011) e “x” (“Multiply”, de 2014), o cantor ficou o último ano em hiato, mas voltou logo na primeira semana de 2017 com dois singles, “Castle on the hill” e “Shape of you” ? em 20 dias, eles já somam mais de 230 milhões de reproduções no Spotify.