Cotidiano

Ecocataratas irá liberar viaduto da Avenida Paraná neste sábado

A pavimentação da avenida, bem como das alças de acesso do viaduto, já foram concluídas

Foz do Iguaçu – As obras do viaduto da Avenida Paraná, no quilômetro 728 da BR-277, em Foz do Iguaçu, seguem em ritmo acelerado e os trabalhos já estão na reta final. O tráfego de veículos no local será liberado neste sábado (15).

“Desde que a Ecocataratas assumiu a construção, em 15 de abril deste ano, o cronograma foi cumprido. Portanto, concluiremos os trabalhos em 15 de agosto, data firmada com o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná e o Governo do Estado”, explica o gerente de engenharia da Ecocataratas, Silvio Caldas.

A pavimentação da avenida, bem como das alças de acesso do viaduto, já foram concluídas.

“Faltam apenas a implantação da sinalização horizontal, ou seja, a pintura das faixas, a finalização da calçada e plantio de gramas”, ressalta Caldas.

Com investimento da concessionaria de R$ 5,3 milhões, a obra é um anseio da população de Foz do Iguaçu e facilitará a ligação entre duas regiões da cidade.

“A conclusão deste empreendimento amplia a segurança, a comodidade e a trafegabilidade dos usuários entre a região norte e o centro da cidade”, conclui o diretor superintendente da Ecocataratas e Ecovia, Evandro Couto Vianna.

(Com informações de assessoria)