Cotidiano

É oficial: 'Pretty little liars' vai acabar ao final da sétima temporada

RIO ? Com mais de 14 milhões de “curtidas” no Facebook e 3,71 milhões de seguidores no Twitter, o reinado da série “Pretty little liars” entre o público adolescente está chegando ao fim. Nesta segunda-feira, a criadora do programa, I. Marlene King, anunciou que, após sete temporadas, os 10 episódios exibidos a partir de abril de 2017 serão os últimos.

Cercada pelo elenco em um vídeo ao vivo transmitido pelo Facebook, a produtora prometeu que todos os mistérios serão finalmente desvendados. Ela também aproveitou para anunciar seu novo projeto, a série “Famous in love”, estrelada por Bella Thorne, que estreia junto com os últimos episódios de “Pretty little liars”.

? Foi um capítulo incrível das nossas vidas, e estamos muito felizes em compartilhá-lo com vocês, mas tudo que é bom um dia acaba. Esses últimos episódios são bem loucos, então vamos terminar com tudo! ? disse Lucy Hale, a Aria da série.

Pretty little liars chega ao fim

Além de contar que vai dirigir o capítulo final do programa, um especial com duas horas de duração, I. Marlene King ainda prometeu que o último episódio antes do longo hiato até abril vai trazer a morte espetacular de um personagem. O final da temporada de verão vai ao ar na noite desta terça-feira nos Estados Unidos.