Esportes

Dúvidas fazem Jair Ventura adiar a definição do time que pega o Cruzeiro

Jair Ventura só vai confirmar a escalação do Botafogo contra o Cruzeiro durante o fim de semana. Isso porque no treino desta sexta, o técnico não pode contar com Airton. O volante ainda espera os resultados dos exames realizados na quinta-feira para saber a extensão da lesão na coxa esquerda e não treinou.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

Se Airton for de fato vetado, Dierson seria o seu substituto imediato. Mas Victor Luis pode ser improvisado na posição e corre por fora na disputa pela vaga.

Botafogo em 9/9

O volante, no entanto, não foi o único a ser poupado dos treinos no campo. Sassá e Dudu Cearense ficaram apenas na academia. Joel Carli fez musculação, mas apereceu para correr em torno do gramado no final.

Para a vaga do argentino, Renan Fonseca é o mais cotado. Canales será o substituto de Sassá, caso o artilheiro do time não possa entrar em campo.

A disputa pelos lugares no time titular é vista com bons olhos por Dudu Cearense.

– O grupo é muito bom, qualificado. A briga sadia interna é importante, mas sem vaidade. Estamos lutando pelo melhor para o Botafogo. Contra o Fluminense, nos respeitaram, teve dificuldade, mas fomos felizes. O clássico foi truncado – comentou o volante.

HOMENAGEM A JEFFERSON

Outro jogador do Botafogo que está no departamento médico ganhará uma homenagem neste sábado. Jefferson, que segundo o clube está próximo de voltar a ação, participará do lançamento de uma camisa especial para ele, na loja oficial. O goleiro vai dar autógrafos aos torcedores entre as 14h e as 15h.