Policial

Dupla tentativa de homicídio é registrada no Bairro Coqueiral

O crime teria sido uma vingança por conta de outro homicídio

Cascavel – Duas pessoas foram baleadas no início da tarde desta segunda-feira (3), em uma residência na Rua João Lili Círico, proximidades da Rua Pernambuco, no Bairro Parque Verde, em Cascavel.

As duas vítimas estavam almoçando quando dois suspeitos chegaram ao local e dispararam diversas vezes. Os atiradores fugiram logo na sequência, em duas motocicletas. O alvo dos tiros era Erli de Oliveira. Ele foi alvejado com, pelo menos, cinco disparos de calibre 380.

Socorristas e médico do Siate foram acionados e prestaram atendimento à vítima, que foi encaminhada ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), em estado grave. Um dos disparou atingiu a perna de outro rapaz, que foi encaminhado ao hospital por populares.

Equipes das polícias Militar Civil estiveram no local. De acordo com informações de testemunhas, o crime teria sido uma vingança por conta de outro homicídio, o que não foi confirmado pelos policiais.

Diligências foram realizadas, mas os atiradores ainda não foram localizados. O número exato de suspeitos também não foi informado pela polícia. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.