Policial

Dupla é detida logo após assalto

Em posse de armas de fogo, os marginais anunciaram o assalto e fugiram levando cerca de R$ 100

Cascavel – Dois rapazes, de 18 e 22 anos, foram detidos na manhã de ontem, suspeitos de um assalto a uma empresa de ferro velho, na região do Bairro Brazmadeira. Logo após o crime, policiais militares da UPS (Unidade Paraná Seguro) realizaram buscas e localizaram os criminosos após perseguição.

De acordo com a PM, a dupla chegou ao local em uma motocicleta. Em posse de armas de fogo, os marginais anunciaram o assalto e fugiram levando cerca de R$ 100. O proprietário acionou a polícia e repassou características dos suspeitos.

Os policiais localizaram a dupla na Avenida Piquiri e, após algumas quadras de perseguição, conseguiram abordar os criminosos. Com eles, foi encontrada a quantia de dinheiro levada no assalto. As duas armas utilizadas no crime, uma garrucha calibre 22 e um simulacro que também foram apreendidas pela PM.

Os dois suspeitos, ambos com passagens pelo setor policial, foram encaminhados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial). A motocicleta utilizada por eles portava placa falsa e possuía adulterações, sendo encaminhada ao pátio da delegacia.