Cotidiano

Duo eletrônico Disclosure anuncia dois shows no Brasil

2013 618765728-2013060503045.jpg_20130605.jpgRIO ? Um dos nomes mais prestigiados da cena eletrônica atual, o duo inglês Disclosure, formado pelos irmãos Guy e Howard Lawrence, anunciou, nesta segunda-feira, o braço sul-americano da turnê de divulgação de “Caracal” (2015), seu mais recente álbum. Serão dois shows no Brasil: dia 30 de setembro, no Metropolitan, no Rio, e dia 2 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo.

As apresentações por aqui fecham o giro que terá início no dia 16 de setembro, em Bogotá (COL), e passa ainda por Medellin (COL), Lima (PER), Buenos Aires (ARG) e Santiago (CHL). Os ingressos serão vendidos pelo site “Tickets For Fun”, mas ainda não confirmação de preços e data de início das vendas.

Esta será a segunda passagem do Disclosure pelo Brasil. Em 2014, os irmãos Lawrence foram uma das atrações mais aguardadas do Lollapalooza Brasil, fechando, no mesmo horário do trio compatriota Muse, o primeiro dia de shows daquela edição do festival.

“Caracal” é o segundo álbum de estúdio do Disclosure, e conta com participações de cantores da moda, como The Weeknd, Sam Smith (que, além de “Omen”, também dá voz a “Latch”, maior hit do duo), Lorde e Miguel. Neste ano, eles lançaram ainda o elogiado EP “Moog for love”.