Esportes

Duelo paranaense

Em momentos distintos na temporada, Londrina e Coritiba medem forças nesta terça-feira pela abertura da 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Estádio do Café.

O Tubarão vem de derrota para o Brasil de Pelotas e não vence há quatro rodadas, enquanto o Coxa emplacou seis jogos de invencibilidade com a vitória sobre o Vila Nova e entrou no G4 pela primeira vez.

Em busca da reação, o técnico Marquinhos Santos não conta com o zagueiro Lucas Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo, nem com o volante Lorenzi, expulso no Rio Grande do Sul. A tendência é que Dirceu e Germano, recuperado de lesão e poupado no fim de semana, retornem ao time. No ataque, Thiago Ribeiro, devidamente regularizado, pode ser novidade no decorrer do jogo.

No Coxa, o técnico Eduardo Baptista não conta com o lateral-esquerdo Chiquinho, vetado pelo departamento médico. Com isso, abre espaço para a volta de Abner. Quem também volta, mas de suspensão, é o zagueiro Alex Alves e volante Julio Rusch, apesar de o segundo ser opção para o banco de reservas.