Esportes

Duelo no topo da tabela e entre opostos na Série A

Num dia atípico de jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Internacional vão a campo nesta sexta-feira para desafiar Vitória e Vasco, respectivamente, às 19h30 e às 21h30, pela 31ª rodada, que não terá jogos domingo por causa das eleições.

Quarto colocado e sem vencer há seis jogos, o São Paulo desafia um Vitória que somou quatro pontos nos dois últimos jogos e que agora está a um empate de deixar a zona de rebaixamento. Assim, nesse jogo de extremos, o confronto no Barradão pode tirar os paulistas do G4 ou os baianos do Z4.

Já o terceiro colocado Internacional, que perdeu a vice-liderança na última rodada, desafia o Vasco em busca de reassumir a segunda colocação, o que de quebra poderá significar o retorno do Cruzmaltino carioca para o grupo dos quatro últimos. É que no complemento da rodada, no sábado, Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder, farão duelo no Maracanã.

Para o Atlético-PR o compromisso também será no sábado, contra o Botafogo, às 21h, na Arena da Baixada. No mesmo dia e horário, o Paraná Clube desafiará o Cruzeiro, que voltará ao Mineirão pela primeira vez após o título da Copa do Brasil.