Esportes

Duelo de xarás marca a Copa do Brasil

Athletico vai em busca de vantagem

Duelo de xarás marca a Copa do Brasil

Curitiba – Os jogos de ida das oitavas da Copa do Brasil prosseguem nesta quarta-feira, com mais cinco partidas. O Athletico recebe o xará goianiense na Arena da Baixada para tentar abrir vantagem e seguir as disputas. O jogo também interessa ao FC Cascavel, que depende da eliminação atleticana em alguma competição para que possa jogar as semifinais do Campeonato Paranaense.

No geral, o retrospecto é muito favorável ao Athletico-PR. São 12 confrontos na história e, deles, nove vitórias foram da equipe paranaense, dois empates e uma vitória do Atlético-GO. O time paranaense não contará com Mateus Babi que passará por uma cirurgia no joelho e deve ficar fora por três meses.

O Santos tenta comprovar o seu favoritismo contra a Juazeirense. O primeiro jogo acontece na Vila Belmiro e o peixe deve utilizar força máxima.

São Paulo e Vasco fazem duelo de times que vivem fases ruins em suas respectivas divisões do Campeonato Brasileiro. O tricolor tenta apagar o vexame sofrido diante o Flamengo, enquanto o Vasco tenta engrenar sob o comando de Lisca.

 

FOTO: Gustavo Oliveira/CAP

 

FICHA TÉCNICA

Athetico x Atletico-Go – 16h30 – Arena Baixada

 

Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Leo Cittadini, Christian e David Terans; Vitinho, Nikão e Renato Kayser.

Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Oliveira e Natanael; Baralhas, André Lima e Marlon Freitas; Ronald, Janderson e Zé Roberto.