Esportes

Duelo de gente grande no Morumbi

Quem vencer, se mantém. Quem perder, pode sair

São Paulo – Um dos principais jogos da rodada do Campeonato Brasileiro acontece esta tarde, no Morumbi. São Paulo e Fluminense jogam às 16h em um confronto direto por posição no G4. Quem vencer, se mantém. Quem perder, pode sair.

Por isso, o técnico Fernando Diniz vai deixar o time mais ofensivo, com o retorno de Reinaldo na lateral-esquerda e Vitor Bueno, no ataque.

Depois de perder pontos importantes no meio de semana, o técnico Odair Hellmann aposta em alteração na escalação e no esquema tático. Ele terá a volta de Muriel, Luccas Claro e Yuri. Com isso, ganha em ofensividade, colocando dois jogadores mais abertos para fomentar a chegada à área. Porém, ainda não indicou quem vai substituir Evanilson, suspenso pelo terceiro amarelo.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Fluminense – 16h – Morumbi

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo (Liziero); Tchê Tchê, Igor Gomes Hernanes e (Gabriel Sara); Vítor Bueno (Paulinho Boia), Pablo e Luciano.

Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Luiz Henrique (Fred).