Cotidiano

Duda Nagle perde quatro quilos para viver lutador de MMA em ?Malhação?

20170210_rc_malhacao-6.jpgRIO ? É distribuindo socos e pontapés que Duda Nagle chega em ?Malhação??, a partir desta quinta-feira. Típico bad boy, seu personagem Vanderson Espada é um lutador de MMA interessado em comprar a academia. Ele cresceu no mesmo orfanato em que Rômulo (Juliano Laham), mas não se lembra do amigo de infância.

? Esse papel é completamente diferente do que eu estava fazendo em ?Cúmplices de um Resgate?? (SBT), um mocinho clássico. Vanderson é mau-caráter. Como é campeão, tem influência na sociedade, fama, mas usa tudo isso da pior forma possível ? compara Duda.

Como o convite foi inesperado, o ator, que já praticava jiu-jítsu e muay thai, mudou de professor e passou a fazer um treinamento específico. Sua dieta também ficou restrita. Os carboidratos foram substituídos por refeições mais leves, com uma preparação quase igual a de lutador de verdade. Em dois dias, ele perdeu quatro quilos:

? Eu tinha acabado de voltar de uma viagem com a Sabrina. A gente pedia pratos com batata frita e eu comia quase tudo. Mas ao ver que tinha cena sem camisa, segurei a boca.

Apesar da pouca roupa em cena, não deve ser dessa vez que Duda terá que beijar uma colega. Mas e se isso acontecer, a namorada Sabrina Sato pode reclamar?

? Ela leva muito na boa. Nunca vi Sabrina dando sinais de desconforto que vão além do normal. Na nossa relação, cada hora tem um que é o mais ciumento ? minimiza.