Policial

Duas tentativas de homicídio

Duas tentativas de homicídio foram registradas em Cascavel neste fim de semana. Em uma delas um homem foi esfaqueado no bairro Interlagos. Segundo relatos, ele estava em um bar quando se envolveu numa uma briga e foi agredido com os golpes. Ele conseguiu correr e pedir ajuda para moradores que acionaram a Polícia Militar e o Siate. OPs socorristas identificaram que o rapaz de 20 anos tinha ferimentos na região do tórax, da face, das pernas e dos braços. Ele foi levado para o Hospital Universitário em estado grave.

 

Tiro no peito

O segundo caso de tentativa de homicídio foi no bairro Cascavel Velho. As primeiras informações eram que o homem de 31 anos teria sido baleado e esfaqueado após uma briga. Apesar das agressões, ele sobreviveu e acabou por pedir socorro em uma residência, chegando a entrar na casa e dando um baita susto na família. Os moradores acionaram o Siate que o atendeu identificando ferimentos graves provocados a princípio por um tiro no peito. A vítima foi levada ao Hospital Universitário de Cascavel em estado considerado crítico e com risco de morte.

 

Pedestre é atropelada por moto

Uma jovem de 24 anos foi atropelada e teve ferimentos considerados graves ainda na noite da última sexta-feira em Cascavel. O fato que chama a atenção é que, no local onde ela sofreu o acidente, não há calçadas para o trânsito de pedestres, o que fez com que a vítima trafegasse na lateral da rua. A moto que a atingiu tentava desviar de um carro que teria invadido sua faixa de tráfego. O acidente foi na Rua Romário Martins, esquina com a Rua Frei Henrique de Coimbra, no bairro Pioneiros Catarinenses. A jovem foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Universitário.

 

 

Atropelado

Um idoso de 73 anos foi atropelado por uma moto na tarde do último sábado em Cascavel. O caso foi registrado na Rua Rio da Paz, no cruzamento com a Rua Scotton, no Jardim Nova Cidade. O homem teve ferimentos em um dos braços e nas pernas. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado para a UPA Veneza. Seu quadro era considerado estável.

 

Queda de moto

Uma mulher que seguia de moto pela Rua Santa Maria no jardim Colmeia, perdeu o controle do veículo e caiu, atingindo um carro parado. A mulher de 30 anos teve ferimentos leves e foi levada à UPA Tancredo Neves pelo Siate.

 

Ensinando a atirar

Guardas municipais foram acionados na tarde de ontem após receberem denúncia que havia pessoas caçando no parque Paulo Gorski, entre o Lago Municipal e a BR-277. A equipe localizou então um homem e duas crianças. O adulto portava uma espingarda de pressão e um facão e disse aos guardas que estava ensinando as crianças a atirar. Ele foi apreendido e levado para assinar um termo circunstanciado no Fórum de Cascavel.

 

Carro furtado

Um homem que conduzia um veículo furtado no Rio Grande do Sul na última sexta-feira foi preso ontem à tarde após bater o veículo no trevo de acesso ao distrito de Santa Maria, em Santa Tereza do Oeste, na BR-163. O rapaz colidiu o carro contra uma mureta e, ao atender a ocorrência, a PRF do posto de Lindoeste identificou que se tratava de um veículo furtado. O rapaz preso foi trazido para Cascavel e o veículo fica à disposição do dono.

 

Briga no Lago

Uma discussão no Lago Municipal ontem mobilizou a Guarda Municipal. A confusão teria envolvido ambulantes e se dado porque um deles teria invadido o espaço do outro. A partir disso teriam iniciado as ofensas e discussões. Apesar do tumultuo ninguém foi detido.