Policial

Duas pessoas mortas em grave acidente na PR 182

O acidente aconteceu perto do trevo de acesso à Maripá

Um homem e uma mulher morreram em um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na noite de ontem (1º), na PR 182, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Maripá.

O acidente envolveu uma Ford Ecosport, com placa de Palotina, e uma Honda CG, de Toledo. De acordo com informações apuradas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, os dois veículos seguiam no sentido Toledo/Palotina quando o carro atingiu a traseira da moto.Após a colisão, o automóvel pegou fogo.

A passageira da moto, Cleonice Apolinário de Oliveira, de 38 anos, morreu antes da chegada da equipe de socorro. Já o condutor, que ainda não foi identificado, chegou a ser encaminhado pelo Samu a um hospital de Maripá, mas não resistiu e também morreu.

Com a força do impacto, a motocicleta foi lançada a cerca de 300 metros de distância. Já o carro parou em meio a uma plantação de milho e pegou fogo. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o veículo já havia sido completamente destruído pelas chamas.

A  condutora do veículo Ecosport foi encaminhada à encaminhada à Delegacia de Polícia Civil após recusar-se a fazer o teste do bafômetro. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.