Policial

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-277 em Cascavel

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-277 em Cascavel

Um grave acidente entre quatro veículos deixou duas pessoas mortas na noite de sábado (11) no km 594,4 da BR-277 próximo ao trevo da Tancredo Neves em Cascavel.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um veículo Renault/Clio, com placas de Cascavel-PR, que era conduzido por um homem de 24 anos, seguia sentido Curitiba, tentou realizar uma ultrapassagem em um caminhão, em local proibido, e colidiu frontalmente em uma motocicleta que era ocupada por duas pessoas, o condutor de 23 anos de idade, e a passageira, de 20 anos de idade. Os dois ocupantes da motocicleta morreram no local do acidente.

Na sequência, uma segunda motocicleta, que era conduzida por um homem, acabou colidindo na traseira da carreta e teve ferimentos leves. O condutor da carreta não teve ferimentos.

O motorista do Clio, causador do acidente, apresentava sinais de embriagues, afirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a submeter ao teste de etilômetro. Ele teve ferimentos leves, foi encaminhado a UPA Tancredo Neves, e após alta foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil em Cascavel.

O trânsito no local do acidente foi desviado para as vias marginais. Enquanto era realizado o atendimento, por volta de 1h da manhã, uma motocicleta que era conduzida por um homem de 35 anos de idade, transpôs o isolamento, quase atropelando as equipes que trabalhavam no local. O condutor apresentava visíveis sinais de embriagues, mal conseguindo ficar em pé. Tentou agredir os socorristas, auxiliares de guincho e equipe policial. Ele se recusou a realizar o teste de etilômetro. Ele foi preso por dirigir sob influência de álcool e encaminhado para a Polícia Civil em Cascavel.