Policial

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em acidente na PR-158

Acidente aconteceu entre as cidades de Vitorino a São Lourenço do Oeste (SC)

Vitorino – Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em grave acidente na sexta-feira (28), na PR-158, região Sudoeste do Estado. A ocorrência foi registrada entre as cidades de Vitorino a São Lourenço do Oeste, Santa Catarina.

A batida envolveu um Nissan Tiida, placas de Chapecó (SC), um Volkswagen Bora, de Pato Branco, e um Toyota/Corolla, placas de São Lourenço do Oeste (SC).

O acidente teria sido provocado pelo Tiida. Ao tentar uma ultrapassagem, o carro bateu contra o Bora, rodou na pista acertando o Corolla. Com a força do impacto, o motor do Bora se desprendeu e foi arremessado há alguns metros na rodovia.

O passageiro do Tiida, identificado como Adão Luís Grasel, de 52 anos, morreu na hora. O condutor do veículo, Leocádio Ulir Junior, também de 52 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Julio Cesár Dallabrida, de 26 anos, passageiro do Tiida, e Jocemar Antônio de Morais, de 51, motorista do Bora, foram atendidos e encaminhados para atendimento hospitalar. O condutor do Corolla não ficou ferido.

Os corpos das duas vítimas fatais foram recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Pato Branco.

(Com informações do Portal RBJ)