Policial

Duas pessoas ficam feridas em grave colisão na BR 277, caminhões fugiram do local

Duas pessoas ficam feridas em grave colisão na BR 277, caminhões fugiram do local

Uma mulher de 47 anos e o filho dela ficaram feridos em um grave acidente registrado na noite desse sábado (19), na BR 277 em Cascavel.

A batida envolveu um veículo Corsa e dois caminhões que teriam fugido do local sem prestar socorro. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), com base na análise dos vestígios identificados no local do acidente, constatou-se que o carro trafegava sentido Foz do Iguaçu, pela faixa da esquerda, quando teve sua lateral direita atingida por um caminhão, que tentava acessar o retorno no canteiro central. Após a colisão, o condutor deixou o local.

O carro parou sobre a faixa contrária com sua frente voltada para o sentido Foz do Iguaçu, e acabou sendo atingido pelo segundo caminhão, que seguia sentido Curitiba. O segundo caminhão também fugiu do local.

A mulher, de 47 anos, sofreu fratura exposta em ambos os braços, contusões e escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada ao HU (Hospital Universitário) de Cascavel. Já o filho dela, que não teve a idade divulgada teve  ferimentos moderados e foi encaminhado à UPA Tancredo.

Este é o segundo acidente grave registrado na rodovia neste fim de semana, na noite de sexta-feira duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos e um caminhão.

Fotos: PRF