Cotidiano

Duas crianças sobrevivem após pai se atirar de ponte com eles em Nova Jersey

NOVA JERSEY ? Um homem morreu na noite de segunda-feira depois de se atirar de uma ponte em Nova Jersey, nos EUA, com seus dois filhos pequenos. Surpreendentemente, no entanto, as duas crianças, que tinham 1 e 3 anos, sobreviveram à queda de 30 metros. Testemunhas confirmaram a história à polícia e à imprensa.

Quando chegaram ao local, autoridades encontraram John Spincken, de 37 anos, já morto após ter se lançado da ponte de Wanaque. Acredita-se que ele tenha subido no seu carro para saltar. Os filhos estava conscientes e, apesar da gravidade dos seus ferimentos, espera-se que eles se recuperem totalmente.

A polícia acredita que as crianças sobreviveram porque os ramos das árvores amorteceram a queda. O menino de 1 ano tem concussão cerebral, fratura em uma costela e danos no pulmão. O irmão de 3 anos sofre de uma concussão cerebral também. Ambos estãoi internados em boas condições em um hospital local.

? Encontrar os meninos vivos é um autêntico milagre, isso é certo ? disse o chefe de polícia Christopher Depuyt ao canal “ABC7”.

A imprensa local relata que Spincken havia discutido com a sua mulher, a mãe das crianças, antes de sair de casa com as crianças. Ele ameaçou machucar as crianças na ocasião. O pai em 2003 violou uma ordem de restrição por violência doméstica.