Esportes

Douglas, William e Júnior Dutra confirmados por Jorginho

30159259411_3834377683_o.jpgUm Vasco sem mistério, pelo menos na escalação, vai a campo sábado, em Cariacica, contra o Paraná, às 16h30m. A apenas três pontos do quinto colocado, o Náutico, e a quatro do líder, Atlético-GO, o time precisa voltar a vencer. E Jorginho confirmou a escalação nesta sexta-feira. Vasco em 15 de outubro

O time vai começar o jogo com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; William, Douglas, Andrezinho e Nenê; Éderson e Júnior Dutra.

– Temos que trabalhar com a realidade. Nós estamos a quatro pontos do Atlético-GO. Primeiro precisamos tirar essa diferença. Não tenha dúvida de que Vasco, pelo investimento que fez e pelo time que tem, almejava estar numa situação mais confortável nesse momento, pensando apenas no título. Agora, em primeiro lugar, temos que tirar essa diferença para o líder e garantir o quanto antes a classificação para a primeira divisão. Depois, com esse objetivo atingido e a diferença estando menor, pensaremos no titulo – disse o treinador.

Sequência de maus resultados à parte, foram três derrotas nos últimos quatro jogos, o comandante vascaíno garante que não procedem as informações de que há racha no clube:

– Nosso ambiente é bom. Algumas notícias dizem o contrário, mas não é uma verdade. Fizemos um recreativo agora pouco e deu para perceber que o ambiente entre jogadores e comissão técnica segue excelente. Mas não tenha dúvida que todos ficam mais tensos por causa do momento, principalmente porque possuíamos uma folga muito grande na tabela, principalmente em relação ao quinto colocado. Agora estreitou, então é normal que haja uma apreensão maior. Os jogadores ficam mais quietos. Isso é uma coisa normal no futebol porque a cobrança existe. É normal esse clima de uma preocupação – explicou o treinador vascaíno.