Esportes

Douglas Luiz se reapresenta e deve reforçar o Vasco sábado

Campeão pela seleção brasileira sub-20 de um torneio internacional no Chile, o volante Douglas Luiz pode ser a novidade no time do Vasco contra o Paraná, no sábado, em Cariacica (ES). O jogador se reapresentou nesta terça-feira e fez um trabalho à parte, mas nesta quarta-feira já deve ir a campo com os companheiros. Antes de ir para a seleção, Douglas Luiz jogava como titular. Após a derrota para o CRB, o técnico Jorginho reconheceu que o time sentia falta do jogador: Vasco em 15 de outubro

– Temos um plantel enxuto, temos usado muitos jogadores do juniores, o Douglas faz muita falta. Sabemos da expectativa pela convocação do próprio atleta, que encaixou perfeitamente no time. Sentimos falta.

Animado, Douglas Luiz volta ao Vasco disposto a recuperar a condição de titular e ajudar o time a reencontrar as vitórias:

– A primeira coisa que acontece são os jogadores relaxarem quando voltam para os clubes. Não quero isso para mim, quero continuar trabalhando forte, agradando à torcida, ao professor Jorginho.

A experiência na seleção brasileira e a amizade que construiu com outros jogadores – incluindo os rubro-negros Felipe Vizeu e Lucas Paquetá – foram marcantes, mas o que mais lhe impressionou foi o técnico Rogério Micale.

– Foi uma experiência muito boa. Espero ter deixado boa impressão. Foi um prazer imenso ter trabalhado com ele (Micale). É muito inteligente, tem um trabalho bem diferente, que eu não imaginava.