Esportes

Douglas assina novo contrato com o Vasco até 2019

Grande revelação do Vasco durante a disputa da Série B, o volante Douglas renovou o seu vínculo com o clube até dezembro de 2019, numa extensão do primeiro contrato da nova promessa do cruzmaltino, que ia até junho de 2018.

TABELA: Jogos e classificação da Série B

Conhecido em São Januário como DG, o jovem assumiu a titularidade na 22ª rodada, na derrota de 2 a 1 para o Vila Nova, partida em que o volante marcou o único gol do Vasco, com um belo chute de fora da área. O garoto, novo xodó da torcida, não escondeu a empolgação com a extensão de seu contrato.

– Estou feliz demais. E quero dar felicidade ao torcedor. Estou feliz de poder jogar ao lado dos jogadores mais experientes, isso só me faz crescer cada vez mais na carreira. Está sendo mais do que sonhei. Está dando tudo certo. Queria agradecer a todos da torcida. Podem acreditar que garra não vai faltar – comemorou o atleta.

Com 51 pontos em 27 jogos, o Vasco ocupa a lideranã isolada da Série B, três pontos acima do Atlético-GO, vice-líder. O próximo compromisso da equipe é no próximo sábado, fora de casa, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, às 16h30. Apesar de ocupar a décima posição, o Náutico está a apenas três pontos do G-4, e busca se aproximar do grupo que sobe para a Série A em 2017.