Cotidiano

Domingos Montagner, de ?Velho Chico?, é encontrado após desaparecer no Rio São Francisco

RIO – O ator Domingos Montagner foi encontrado após passar quase duas horas desaparecido no Rio São Francisco, em Sergipe. Montagener desapareceu após um mergulho no Rio, após as gravações da novela “Velho Chico”.

Durante o mergulho, Domingos, que interpreta o Santo da novela, não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

O desaparecimento do ator teria ocorrido às 14h30. Equipes do Corpo de Bombeiros da Bahia, de Sergipe, do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e pescadores estão na região realizando buscas.

? O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água ? afirmou o soldado Carlos Santos, da PM.

De acordo com o diretor da novela, Luiz Fernando Carvalho, Domingos estava aproveitando umas horas de folga para passear.

Domingos Montagner e Camila Pitanga almoçam

265370.jpg