Cotidiano

Dom Orani se encontra com Temer e pede pelo país

201610101248055371.jpgRIO – O presidente da República, Michel Temer, recebeu na última segunda-feira no Palácio da Alvorada, o Conselho de Comunicação e Administração do Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã (Inbrac), entidade mantenedora da Rede Vida de Televisão. No encontro, o arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani, que também é presidente do Inbrac, pediu esforços para um país com mais dignidade e oportunidades para todos.

?Queremos um país de oportunidades, onde o povo possa ter dignidade?, disse a Rede Vida em nota. Ao final da reunião, ?fomos à capela de Nossa Senhora da Alvorada e aproveitamos para rezar juntos, pedindo pelo país e para que tenha cada vez mais as luzes necessárias para governar para os necessitados e para os pobres, para que possam ter vida com dignidade?.

Segundo o Inbrac, o presidente Temer pediu orações pela sua casa, para onde estava se mudando, e recebeu da Rede Vida uma imagem da Sagrada Família, que foi abençoada. A reunião estava prevista há um mês para apresentar a Temer as atividades da emissora.

Também estavam na comitiva o cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo; Dom Paulo Mendes Peixoto, arcebispo de Uberaba, entre outros.