Policial

Dois são agredidos a facadas

Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga os dois casos

Cascavel – Um homem de 34 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado na noite de segunda-feira. Darci Trates estava em um bar localizado na Rua Dom Inácio Krause, no Conjunto Abelha, quando se envolveu em uma confusão. Durante a briga, a vítima foi atingida a facadas do tórax e no ombro.

Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento ao homem, que foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local e registrou o fato. O autor das facadas não foi localizado.

Ainda na noite de segunda-feira, outro homem, de 36 anos, foi esfaqueado. A ocorrência foi registrada em uma residência na Rua João Modesto Braga, no Bairro Santos Dumont. Alexandro Kedziarski Braga foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza, com ferimentos leves.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em um churrasco quando se envolveu em uma confusão. Alexandro deixou o local, mas foi perseguido pelos agressores e agredido no momento em que chegava em casa. O homem foi ferido a golpes de faca na cabeça e no braço.