Policial

Dois presos morrem em briga generalizada na Cadeia Pública de Toledo

Atualmente o local conta com aproximadamente 120 presos e vários deles teriam envolvimento no conflito

Dois presos morrem em briga generalizada na Cadeia Pública de Toledo

Dois homens morreram após uma briga generalizada na carceragem da Cadeia Pública de Toledo na noite dessa segunda-feira (27).
A primeira morte foi confirmada ainda no local, já que as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) puderam apenas constatar o óbito de Adenilson dos Santos Cavalheiro, de 22 anos.
A segunda vítima foi identificada como Valdecir José do Prado. Ele chegou a ser socorrido no local por uma equipe do Samu e foi encaminhado para o atendimento médico no Hospital Bom Jesus. No início da noite a sua morte foi confirmada.

Os corpos das duas vítimas foram recolhidos por equipes do IML  (Instituto Médico Legal), para a realização da necropsia e demais procedimentos. Em seguida, os corpos serão liberados para que os atos fúnebres possam ocorrer.

Entenda o caso

Uma briga generalizada foi registrada por volta das 14h30 dessa segunda-feira (27) na Cadeia Pública de Toledo. Atualmente o local conta com aproximadamente 120 presos e vários deles teriam envolvimento no conflito. O Depen (Departamento Penitenciário do Estado do Paraná), que é o órgão responsável pela Cadeia Pública de Toledo, ainda não repassou informações sobre o que teria motivado a briga, nem mesmo quais os armamentos utilizados nos dois homicídios.

Fonte: Toledo News