Policial

Dois homens são mortos a tiros na região de Curitiba

Dois assassinatos ocorridos em bares na noite desta sexta-feira (24), marcaram um início de Carnaval com extrema violência na Região de Curitiba. Um homem foi assassinado a tiros num bar na Cidade Industrial de Curitiba e outro também foi baleado e morto num estabelecimento de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana.

A morte em Fazenda aconteceu por volta das 22h, na Rua Flamingos, Bairro Gralha Azul. Elvis de Lima, de 31 anos, chegou com uma bicicleta em um bar, pediu uma cerveja, quando uma pessoa apareceu com um revólver e atirou. Ele foi baleado com três tiros, que acertaram tórax e braço. Lima faleceu no local. A bicicleta e o celular da vítima foram levados.  Não há informações a respeito do suspeito.

A vítima já possuía antecedentes por tráfico de drogas e porte de armas e estava cumprindo pena. Não havia câmeras de segurança no local. Serão ouvidas testemunhas que estavam no no bar na tentativa de identificar um suspeito. A polícia suspeita de acerto de contas do tráfico. A Delegacia de fazenda Rio grande identifica o assassinato.

Morte em Curitiba

A segunda morte aconteceu na CIC, em Curitiba. Um homem de cerca de 35 anos, também foi morto a tiros num bar, na rua Gildo Lazaroto. Atiradores chegaram já com a intenção de matar o homem que bebia no bar.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa fica responsável pelas investigações do crime ocorrido na CIC.
Qualquer informação que ajude a polícia a chegar aos responsáveis pelos assassinatos podem ser repassadas de forma gratuita e anônima pelo disque-denúncia da DHPP 0800 – 6431-121