Policial

Dois feridos em acidente na PR-562 em São João. 

Casal estava em uma motocicleta que colidiu em um Gol

Por volta das 14 horas de quinta-feira (11), ocorreu uma colisão traseira envolvendo um Gol e uma motocicleta Titan na PR-562, próximo ao abatedouro de aves LeVida em São João. 

Segundo informações o condutor do veículo Gol seguia da cidade sentido o abatedouro de aves,  quando um carro que estava em sua frente freou bruscamente, pra evitar a colisão o motorista jogou o carro na pista contraria, momento em que a motocicleta que vinha logo atrás acabou colidindo. 

Com o impacto, o casal que estava na moto foi arremessado a uma distancia de 5 metros do local da batida, a caroneira da moto foi encaminhada a casa hospitalar pela Defesa Civil de Chopinzinho com ferimentos nas pernas, braços e costas.

O condutor da moto foi levado a Pato Branco pela equipe do SAMU com várias escoriações e reclamando de muita dor no peito e cabeça. 

Não foi possível apurar o nome das vítimas, populares disseram que o rapaz se chama Marcelo e que o casal estava indo para o trabalho.

De acordo com o motorista do Gol, haviam alguns cães na pista, motivo pelo qual o condutor do primeiro carro freou bruscamente.

A motocicleta ficou parcialmente destruída,  já o carro quebrou o parabrisas traseiro e pequenos danos na lataria. Ambos veículos com emplacamento em São João.