Cotidiano

Dois encontros preparam pré-candidatos

O primeiro será à tarde, na sede da Amop, e o segundo à noite, no auditório da FAG

Cascavel – Pré-candidatos de toda a região estarão nesta sexta-feira em Cascavel para dois importantes eventos com foco nas eleições municipais deste ano. O primeiro será à tarde, na sede da Amop, e o segundo à noite, no auditório da FAG.

Na Amop, das 13h30 às 18h, serão abordados temas como registro de candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador, propaganda eleitoral, financiamento de campanha, prestação de contas e condutas vedadas no período eleitoral. Promovido pela Academia Brasileira de Direito Constitucional o encontro terá palestras do juiz eleitoral Jean Carlo Leeck e dos advogados Flavio Pansieri, Luiz Henrique Madalena e Solange Cordeiro Faria, todos especialistas em legislação eleitoral.

NA FAG

O encontro na FAG será às 19h e é aberto aos pré-candidatos do PSD de aproximadamente 60 municípios (todos do Oeste e alguns do Sudoeste). Após a palestra de abertura, a cargo do deputado federal Evandro Roman, o advogado curitibano Gustavo Guedes falará aos participantes principalmente sobre as condutas vedadas no curso da campanha eleitoral.