Policial

Dois abusos sexuais em Cascavel

Dois homens, um de 39 e outro de 40 anos, foram presos ontem pelo Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e a Adolescentes Vítimas de Crime) de Cascavel. Segundo a polícia, contra os dois havia um mandado de prisão preventiva em aberto por estupro de vulnerável.

O homem de 40 anos, preso no Bairro Morumbi, é acusado de abusar sexualmente da própria filha, há pelo menos sete anos. Conforme a vítima relatou a mãe, os abusos aconteciam desde que ela tinha quatro anos. Hoje, a menina tem 11 anos. O crime foi descoberto pela mãe, que desconfiou das atitudes da menina e tentou conversar por diversas vezes com ela. A criança só conseguiu contar o que acontecia dentro de casa em uma carta. De acordo com a menina, o estupro acontecia durante a madrugada.

O outro preso, um homem de 39 anos, que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime, foi detido no Bairro Brazmadeira. A polícia investiga há quanto tempo um jovem, de 20 anos, mas que possui deficiência cognitiva, era vítima dos abusos, já que há relatos de que o crime era praticado desde que ele era adolescente. Exames apontaram que a vítima sofreu abuso sexual consumado.

Conforme a polícia, o primeiro crime ao qual o homem já foi preso teria sido cometido contra a irmã do adolescente especial.