Cotidiano

Distrito ganha Correios e Telecentro

Nova Aurora – O Município de Nova Aurora entregou as novas instalações dos Correios e o Telecentro para o Distrito de Marajó.

"Sabemos da distância do Distrito do Marajó à sede do Município, por isso qualificamos um profissional para poder atender como funcionário dos Correios, de forma que todas as pessoas tenham acesso as suas correspondências no próprio distrito. Sem dúvida, um grande avanço à comunidade", afirmou o prefeito Pedro Leandro.

Na mesma estrutura, o Município montou ainda um Telecentro, usado por crianças, adolescentes e adultos nos três períodos. "Escolhemos o distrito por entendermos que a comunidade necessitava desse importante projeto de inclusão digital e tivemos boa aceitação. Todas as turmas estão lotadas, isso mostra o quanto a comunidade esperava por esse projeto", afirmou Reginaldo Rodrigues, responsável pela Tecnologia e Informática.

O Telecentro e os Correios funcionam pela manhã das 8h às 11h30 (todos os dias) e terça, quinta e sexta-feira das 13h às 17h. Já na quarta-feira o funcionamento é matutino e também das 17h às 22h.