Esportes

Dirigente fala em novo nome do porte de Guerrero para 2016

Claudio Pracownik analisou o mercado e disse que clube faz ?negociações de impacto?

Rio de Janeiro – O maior salário do atual elenco do Flamengo é o do atacante Guerrero. O peruano, desde que chegou à Gávea no fim do primeiro semestre, recebe mensalmente cerca de R$ 600 mil, além do montante de comissão na época de sua contratação.

Com previsão de ao menos R$ 20 milhões para reforços em 2016, o vice-presidente de finanças, Claudio Pracownik, disse que o Rubro-Negro terá novo nome do porte de Guerrero.

“O Flamengo está em curso de algumas negociações de impacto para a próxima temporada, e elas foram ajustadas conforme a visão da nova comissão técnica. Tenho certeza de que esses nomes terão boas críticas quanto a isto de todos. Estamos otimistas”, afirmou o dirigente antes de completar sobre o retorno neste tipo de ação:

“Em contratações do tipo do Guerrero, normalmente se tem um grande retorno logo que a mesma é feita. Os demais vêm a partir de uma vitória do elenco em um todo. As camisas personalizadas com o nome dele se esgotaram, por exemplo. Quando contratamos o Guerrero, todo nosso orçamento previa isso. Tanto que continuamos com as CNDs em dia”.

A reapresentação do Flamengo está marcada para o dia 6 de janeiro.

(Com informações do Lance!)