Política

Diretório municipal do Progressistas recebe deputado Alfredo Kaefer

O deputado federal Alfredo Kaefer foi apresentado oficialmente como novo membro do PP cascavelense em reunião do diretório municipal que reuniu membros da executiva e filiados.  
Kaefer foi recepcionado pelo vereador Mauro Seibert, pelo vice-presidente do Progressistas Hélio Laurindo e pelo presidente Vilmar Mello que deu as boas-vindas ao deputado afirmando ser um “grande reforço para o partido a chegada de um deputado federal de Cascavel”. 
Alfredo Kaefer disse em seu pronunciamento que fez a escolha certa, “chego ao Progressistas para somar às grandes lideranças que já estão aqui, com muita disposição e vontade de trabalhar. Tenho certeza que faremos do PP um grande partido, com objetivos bem definidos. Fui reeleito por 3 vezes e sei que com a minha experiência no Congresso Nacional ainda posso ajudar muito mais, e por isso coloco meu nome a disposição para disputar mais uma eleição, agora pelo Progressistas".
A ficha de filiação do deputado Kaefer foi assinada poucas horas antes de encerrar o prazo para mudança de partidos no dia 05 de abril, após uma reunião com representantes do Progressistas, entre eles o atual ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e o presidente nacional do PP senador Ciro Nogueira.  “ A filiação só se concretizou horas antes de fechar a janela de filiações, por isso não tive a oportunidade de me reunir antes com o diretório municipal, mas hoje estou aqui para me colocar à disposição do partido”, disse.
“O Partido Progressistas sempre foi uma das melhores alternativas, por todos os programas que estão sendo colocados em prática. Além disso, tenho um bom relacionamento com toda a bancada, e o partido me quis em seu quadro em nível nacional, e isso fez a diferença”, avaliou Kaefer.  
Kaefer também manifestou, durante a reunião do diretório municipal, apoio à atual governadora do Paraná, Cida Borghetti, sua colega de partido. “Minha filiação no Progressistas faz com que eu possa afirmar que estaremos juntos com a governadora Cida Borghetti em todos os projetos que ela necessitar. Estou à disposição em Brasília para colaborar com as melhorias no estado”, declarou Kaefer.