Opinião

Diretoria da OAB Cascavel visita Casa do Empreendedor e propõe parceria à AMIC PR

Representantes conheceram a sede da associação, que é referência em sustentabilidade

Diretoria da OAB Cascavel visita Casa do Empreendedor e propõe parceria à AMIC PR

 

A diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Cascavel, liderada pelo presidente da entidade, advogado Alex Gallio, visitou, na manhã de hoje(17), a sede da AMIC PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná). O objetivo, além de conhecer a Casa do Empreendedor, foi propor uma parceria entre as entidades.

“A AMIC PR é a maior associação de microempresas do Brasil e queremos mostrar para nossos advogados a importância da entidade, como forma também de abrir o mercado. A parceria da AMIC é de fundamental importância para a subseção de Cascavel”, destacou o presidente da OAB Cascavel, Alex Gallio.

Durante a reunião, que ocorreu no auditório principal da Casa do Empreendedor, a equipe da AMIC PR destacou a referência da entidade no quesito sustentabilidade.

“Temos certificação Leed Platinum, que é uma certificação internacional e torna a nossa casa um prédio verde. Contamos com aproveitamento de água; temos placas fotovoltaicas para geração de energia solar e produzimos 100% da nossa demanda, além de outros fatores como carregador para carros elétricos e paredes projetadas para manter uma temperatura agradável para os empreendedores e colaboradores”, ressaltou a presidente da AMIC PR, Sônia Xavier.

A presidente destacou, também, a importância da parceria com entidades de extrema relevância como a OAB. “Ficamos felizes com a visita e a busca da diretoria em ser nossa parceira e lutar por causas importantes para a nossa sociedade. A nossa casa está de portas abertas e queremos construir uma união muito forte com a subseção de Cascavel”, afirmou a presidente.

Assessoria