Cotidiano

Dinah Jane, do Fifth Harmony, comenta vídeo de Inês Brasil: 'impressionada'

RIO — Fenômeno pop, a girl band americana Fifth Harmony chegou ao Brasil no início da tarde desta segunda-feira, para uma turnê de cinco shows. Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei desembarcaram em Porto Alegre, onde iniciam, nesta terça, a série de apresentações. As meninas passarão ainda por Curitiba (quarta-feira), Rio de Janeiro (sexta-feira, esgotado), Brasília (domingo) e São Paulo, na próxima terça-feira (esgotado).

Até aqui, Dinah tem sido a integrante que mais movimentou suas redes sociais em solo brasileiro. Depois de publicar uma foto vestindo um casaco da Seleção Brasileira com a legenda”Senti sua falta, Brasil. Eu te amo!!”, a cantora voltou a usar o Twitter para comentar um trecho de vídeo da web-celebridade Inês Brasil.

O usuário @eaixuao comparou a cena em que Inês tenta sensualizar na praia e acaba sendo atingida por uma onda com o clipe do single “All in my head”, do 5H, lançado na semana passada. “Muito impressionada”, brincou Dinah ao compartilhar a publicação original.

Na noite desta segunda, o quinteto foi comemorar o 20º aniversário de Lauren Jauregui em uma churrascaria de Porto Alegre.

A girl band americana volta ao país pouco mais de um ano e meio depois de sua estreia, quando se apresentou no Rio, em Brasília e em São Paulo (as duas últimas pelo Z Festival). De lá para cá, o grupo teve um boom de popularidade, que culminou com o aguardado lançamento de seu mais recente disco, “7/27”, no fim de maio.

No sábado, um dia depois de se apresentar no Vivo Rio, Fifth Harmony participa do “Caldeirão do Huck”, na TV Globo.