Esportes

Diego conversa com flamenguistas e provoca Robinho nas redes sociais

Diego conversou com torcedores nas redes sociais na tarde dessa sexta-feira e falou sobre os seus planos no Flamengo. O jogador projeta a conquista de títulos, mas prefere pensar em um jogo de cada vez, e afirmou ainda que a seleção brasileira é uma motivação na sua carreira. Ele aproveitou e respondeu a provocação de Robinho, que prometeu dar uma caneta no ex-companheiro de Santos quando os dois estiverem se enfrentando.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

– Deixa ele. Quando nós jogamos juntos eu rasguei a camisa dele em um lance desses, se tiver que resgar de novo, rasgo. Deixa ele – brincou o jogador.

Em uma conversa com torcedores, não poderiam faltar perguntas sobre título. Empolgados com a campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro e com a vitória sobre o Figueirense na quarta-feira, eles questionaram Diego também sobre a Sul-Americana.

Nosso objetivo tem que ser vencer o próximo jogo

– Meu objetivo é vencer o próximo jogo, contra a Ponte. Temos conversado isso: nosso objetivo tem que ser vencer o próximo jogo. Temos que dedicar todo o nosso tempo ao nosso próximo adversário. Lógico que eu sonho em conquistar títulos com o Flamengo, mas temos que pensar no jogo a jogo. Jogando no Flamengo, com o elenco que nós temos, podemos sonhar. Mas temos que nos concentrar no jogo a jogo – disse o meia.

A boa fase de Diego no Flamengo já deixou os fãs mais exaltados com a esperança de vê-lo na seleção brasileira. Questionado sobre a possibilidade de voltar a vestir a amarelinha, o jogador voltou a falar que as suas atenções estão voltadas para o clube.

Flamengo 01-09-2016

– A seleção brasileira é sempre uma motivação, um sonho. Eu já estive lá há tanto tempo. Neste momento eu não penso nisso. Ela sempre é uma motivação, mas o Flamengo preenche todo o meu pensamento nesse momento – revelou Diego.

CARINHO DA TORCIDA

A volta ao Brasil tem se mostrado um experiência muito agradável para Diego. Em diversos momentos durante a transmissão, o jogador se viu perdido entre as mensagens de carinho dos fãs. Flamenguistas, santistas e até torcedores do Fenerbahçe apareceram para mandar mensagens para o meia.

– Eu esperava um carinho grande. Mas realmente tudo que está acontecendo tem superado a minha expectativa pelo lado positivo. O carinho da galera por onde eu passo tem sido sensacional – afirmou o jogador.

Apesar de ter se surpreendido, ele espera uma festa ainda maior quando fizer a sua estreia no Maracanã.

– O Maracanã tem algo especial. E juntando com a Nação Rubro-negra é a combinação perfeita. Temos que manter esse trabalho para que a festa no Maracanã possa ser completa. E para festa ser completa nós temos que nos manter entre os primeiros colocados – disse Diego.