Variedades

Dicas para comprar rebites, rebitadeiras e outras ferramentas pela internet

Veja algumas dicas para realizar uma compra segura

Dicas para comprar rebites, rebitadeiras e outras ferramentas pela internet

Realizar compras pela internet ainda gera muitas dúvidas e insegurança nos compradores, com os rebites, rebitadeiras pneumáticas e manuais isso não seria diferentes.

Loja online de equipamentos e acessórios de fixação industrial

O setor de fixação industrial é um dos que mais negavam-se em realizar compras via internet, com a pandemia do novo coronavírus, este cenário teve que mudar.

O estudo realizado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) em parceria com a Toluna apontou que 61% dos consumidores que compraram online durante a quarentena aumentaram o volume de compras online devido ao isolamento social.

Diante deste cenário, a compra online de rebitadeira a bateria, rebite semi-estrutural e outros acessórios só tinham uma alternativa de serem adquiridos – através de compra pela internet.

Dicas para realizar uma compra segura

O ideal é verificar suas necessidades inicialmente para ir em busca de lojas com componentes de fixação industrial que tenham a maioria das peças e equipamentos que precise.

Busque por parceiros que tenham nome no mercado, ou seja, que sejam conhecidos e tenha indicações de profissionais da área. Somente com isso você consegue comprar seu kit de rebitadeira e rebite de repuxo sem se preocupar com golpes.

Outros métodos de garantir uma boa compra, é aproveitar condições especiais de frete e comprar grandes quantidades de rebite semi-estrutural, por exemplo, já que é um acessório de grande utilização e o frete pode pesar no final.

Cuidado nunca é demais

A loja escolhida também pode apresentar diferenciais que realmente compense, como por exemplo, facilitar a forma de pagamento e contar com entrega rápida e segura.

Ter insegurança na hora de comprar ferramentas e equipamentos pela internet é algo normal, não se preocupe. Por isso, se você tem dúvidas quanto a compras online, entre em contato via telefone e peça referências da loja para que garanta todas as vantagens citadas.

Não se esqueça também de conferir todas as informações passadas e/ou fornecidas pela loja de rebitadeira, pinos de solda e fixação industrial em geral – É indicado consultar as informações do site, se possui endereço físico e, principalmente, CNPJ para consulta no site da Receita Federal.

*** Conteúdo publicitário