Esportes

Dia de estreia das meninas do futsal cascavelense

Crédito: Assessoria/Marcos Pi
Crédito: Assessoria/Marcos Pi

Finalmente, as meninas do Stein Futsal poderão jogar em seus domínios. Com duas semanas de atraso, a equipe fará sua estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal nesta sexta-feira (28), diante do Unidep/Pato Branco. O jogo começa às 18h, no Ginásio da Neva.

O time cascavelense vem embalado pela liderança do Novo Futsal Feminino Brasil ao lado do Cianorte e do Barateiro (SC), com duas vitórias em duas partidas contra Telêmaco Borba e Unopar/Londrina. Além da liderança, o time tem a defesa menos vazada do campeonato.

“Foram resultados importantes fora de casa, mas agora é diferente. É outra competição contra um adversário duríssimo, que investiu bastante para as competições deste ano. Estamos trabalhando a evolução de alguns pontos do nosso time, especialmente no aspecto ofensivo, e estudando alguns materiais que temos sobre o adversário. Já fizemos um amistoso no início do ano e que não foi nada amistoso”, declarou o técnico Marcio Coelho.

A partida desta noite é válida pela segunda rodada que terá, também, Unopar/Londrina x Telêmaco Borba e Foz Cataratas x Seleto/Maringá. O jogo da primeira rodada entre Stein e Londrina está prevista para acontecer no dia 9 de junho.