Esportes

Dia de decisão para brasileiros

O confronto está marcado para as 21h45 (de Brasília) no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia

Curitiba – A fase de grupos da Libertadores 2017 ainda nem começou e o Atlético-PR já enfrenta sua primeira decisão pela competição nesta quarta-feira, dia no qual encara o Millonarios pela rodada de volta da segunda fase. O confronto está marcado para as 21h45 (de Brasília) no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia.

O Furacão venceu a partida de ida por 1 a 0, em Curitiba, e tem a vantagem do empate para seguir adiante e enfrentar Deportivo Capiatá (PAR) ou o Universitario (PER), que decidirão amanhã uma vaga para a terceira fase, que indicará o último integrante no Grupo 4 da Libertadores – os outros são Flamengo, San Lonrezo e Universidad Católica.

O técnico Paulo Autuori fará pelo menos uma mudança para o jogo desta noite em relação à escalação da semana passada, com a entrada do meia-atacante Nikão, de volta após cumprir suspensão, no lugar de Crysan.

Com isso, um provável Atlético para começar jogando é Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Lucho González e Felipe Gedoz; Nikão, Pablo e Grafite.

BOTAFOGO

O Botafogo é outro time brasileiro a decidir seu futuro na segunda fase da Libertadores nesta quarta. Desafia o Colo-Colo no Chile, também às 21h45 (de Brasília), e com a vantagem do empate por ter vencido o jogo da semana passada por 2 a 1, no Rio de Janeiro.