Policial

DH elucida tentativa, mas homicídio segue sem autoria

 

A DH (Delegacia de Homicídios) de Cascavel se pronunciou na manhã desta quarta-feira (26) sobre as duas ocorrências registradas por policiais do setor nos últimos dias.

Quanto à tentativa de homicídio contra Analdo Bittencourt da Silva, proprietário de um serviço de guincho, foram detidos Marcos Vinicius Celini e Teruo Toko Neto. Eles foram presos pela polícia militar de Mercedes em posse de uma pistola 9mm, horas após o crime, registrado no Centro de Cascavel, na segunda-feira (23). Marcos acabou sendo reconhecido como autor dos disparos e foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

A ação só foi possível por meio de um serviço integrado dos órgãos de segurança. Os presos serão encaminhados para Cascavel. A motivação segue sendo investigada.

SANGA FUNDA

Já o homicídio registrado na manhã de terça-feira (25) e que vitimou Marildo Batista Correia, de 40 anos, as investigações seguem na tentativa de identificar de prender o autor. Marildo foi morto com inúmeros golpes de faca que atingiram diversas regiões do corpo. Ele não tinha endereço fixo. Informações são importantes e podem ser repassadas pelos telefones 197, 181 e 99909-3842.

 

MAIS PRESOS

Outro detido, este já na Delegacia de Homicídios de Cascavel, é Paulo Eduardo Scarpari, que tinha mandado de prisão em aberto pela participação na morte de Clayton Bruger Martins, em 28 de março. A situação foi registrada no Bairro Universitário e a vítima fatal não seria o alvo dos disparos, mas foi alvejado durante um churrasco no qual estavam diversas pessoas.