Policial

DH elucida caso de tentativa de homicídio

Na manhã desta terça-feira (21), policiais civis e militares de Marmeleiro/PR cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Jefferson Ribeiro, 27 anos de idade, expedido pela 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

A prisão depreende-se do crime de tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Foz do Iguaçu, no último dia 09 de janeiro deste ano, no bairro Jardim Florença. Concluiu-se nas investigações que a vítima Luan Felipe Kalus da Silva, 17 anos de idade, e um amigo eram inquilinos do autor do crime, e no período em que residiram em tal localidade ocorreu um desentendimento entre as partes. Posteriormente, o autor do crime veio tentar contra a vida da vítima por motivo de vingança.     

Diante das investigações realizadas pelos policiais da Delegacia de Homicídios, a Autoridade Policial, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro, representou pela prisão preventiva do indiciado, o Juíz Glaucio Marcos Simões deferiu o pedido no último dia 15 de fevereiro. Diante das informações repassadas pela Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, referente o local que o autor se encontrava, policiais da comarca de Marmeleiro lograram êxito no cumprimento do mandado de prisão.