Variedades

Dez incensos naturais para limpar, energizar e proteger os ambientes

Dez incensos naturais para limpar, energizar e proteger os ambientes

Gosta de incensos? Eles são ótimas opções para mudar as energias dos ambientes, purificar energeticamente objetos mágicos e amuletos, melhorando até mesmo a nossa vibração. Por isso, confira a lista de 10 incensos que trarão mais amor, paz, proteção e muito mais para a sua vida!

 

ALECRIM: Proporciona proteção a todos os setores da sua vida. Além disso, melhora a disposição física e a autoconfiança. Também combate a solidão.

 

CÂNFORA: Usado para a limpeza energética, atrai vibrações positivas e cria um ambiente ideal para a prece e a meditação.

 

CRAVO: Tem o poder de aumentar a vitalidade das pessoas, além de combater a estafa mental. Também atrai prosperidade e ganhos materiais.

 

EUCALIPTO: Excelente estimulante da mente, esse aroma aumenta a concentração, favorece o raciocínio e desenvolve o otimismo.

 

LAVANDA: relaxa e acalma a mente, além de atrair vibrações favoráveis aos negócios financeiros e relacionamentos em geral. O aroma da alfazema tem o mesmo efeito.

 

LÍRIO: com o poder de elevar os pensamentos, cria um clima propício à meditação. É indicado para quem quer desenvolver a espiritualidade.

 

MUSK: de ação afrodisíaca, é indicado para situações de sedução. As essências de almíscar e âmbar têm as mesmas propriedades.

 

PATCHULI: proporciona paz de espírito em meio a crises. Use-o para meditar ou quando precisar recorrer à sua intuição.

 

ROSAS: atrai oportunidades de sucesso, prazer e riqueza, além de proporcionar harmonia aos ambientes. Também estimula o amor e a alegria de viver.

 

SÂNDALO: favorece a meditação e todo o tipo de prática espiritual. Nos momentos de intimidade, desperta a sexualidade.