Política

Devido à pandemia, sessão de posse de prefeito e vereadores será sem público

A porta principal da Casa de Leis estará trancada

Devido à pandemia, sessão de posse de prefeito e vereadores será sem público

Diante das restrições impostas por conta do agravamento da pandemia da covid-19 neste fim de ano, a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Cascavel será realizada sem público, mas com transmissão ao vivo pelas redes oficiais da Câmara. O ato ocorrerá no dia 1º de janeiro, no plenário da Câmara, a partir das 16h. A decisão do presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC), leva em consideração os números crescentes de casos e as medidas adotadas pelo Governo do Estado, além dos decretos municipais que limitam o número de pessoas em eventos.

A entrada dos vereadores eleitos e reeleitos, sem nenhum familiar ou assessor no veículo, será permitida somente pelo estacionamento da rua Rui Barbosa, com uso obrigatório de máscara e distanciamento social. Não teremos ninguém no saguão da Câmara Municipal. A porta principal da Casa de Leis estará trancada. “Estaremos sendo fiscalizados e precisamos dar o exemplo neste momento difícil para Cascavel. Sabemos que toda a população está fazendo sacrifícios e nós também teremos que abrir mão de trazer nossas famílias e amigos para comemorar este momento. A imprensa também entrará pelo estacionamento e seguramente estará buscando em nós, parlamentares, esse exemplo”, explica Alécio.

A posse será no plenário com transmissão ao vivo pelos canais e redes oficiais. A imprensa fica livre para usar o nosso link do youtube e disponibilizar em seus portais.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UChwnUl3VnYeDDbQZJswV91A

Facebook: https://pt-br.facebook.com/CamaraCascavel