Cotidiano

Desvio de tráfego

As obras de manutenção de pavimento na BR-277 obrigarão a concessionária Ecotataras a desviar o trânsito de veículos para vias do perímetro urbano de Cascavel neste domingo (3).

Os usuários que trafegarem na BR-277, perímetro urbano de Cascavel, deverão ficar atentos às obras de manutenção no pavimento que serão realizadas na rodovia, entre os quilômetros 585 (próximo ao trevo Cataratas) e 586 (próximo ao trevo da Portal).

Para aqueles que virão de Guarapuava sentido a Foz do Iguaçu deverão seguir a orientação para o desvio pela Avenida Brasil até acessar a Avenida Rocha Pombo, e seguir pela Avenida Estados Unidos até acessar a BR-277 novamente.

Já para quem trafegar no sentido contrário, ou seja, de Foz do Iguaçu para Guarapuava, o tráfego de veículos seguirá em meia pista, na própria BR-277.

Segundo a concessionária, em caso de chuvas os serviços serão adiados.

Sinalização

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local e dessa forma evitem acidentes e colisões.