Cotidiano

Destino Iguaçu é a primeira parada do Experiência Braztoa

Foz do Iguaçu é o primeiro destino que receberá o Experiência Braztoa 2018: evento itinerante, exclusivo para agentes de viagens e parceiros locais, com foco na geração de negócios e na apresentação de atrativos, experiências e palestras de diversos destinos de um jeito lúdico, inovador e interativo.

A programação contempla capacitações e atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais, intercaladas com momentos de negócios.

O encontro será dia 20 de junho, no Cineteatro Barrageiros, com o Parque Tecnológico Itaipu como anfitrião, patrocínio da Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (Promperu) e parceria estratégica com o Ministério do Turismo. As inscrições gratuitas para o evento estão disponíveis no www.braztoa.com.br.

Foz recebe congresso internacional de saneamento

A Abes (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental), em parceria com a Andis (Associazione Nazionale di Ingegneria Sanitaria Ambientale), da Itália, realizarão de 18 a 20 de junho, no Bourbon Convention e Spa Resort Cataratas, em Foz do Iguaçu, o 14º Sibesa (Simpósio Ítalo Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental). Com o tema "Saneamento Sustentável, Desafios dos Nossos Tempos", o Sibesa pretende contribuir de maneira efetiva para o desenvolvimento da Engenharia Sanitária e Ambiental, possibilitando a atualização técnico-científica de profissionais e estudantes, entre Brasil e Itália.