Policial

Deslizamento de terra soterra quatro pessoas em obra, no Centro de Cascavel

Uma tragédia ocorreu em uma obra no fim da tarde de ontem, em Cascavel. Foi em uma construção na Rua Belo Horizonte, no Centro.

Quatro pessoas foram engolidas pela terra, em uma vala de aproximadamente três metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local com duas ambulâncias e dois caminhões para socorrer as vítimas soterradas.

No canteiro de obras, trabalhadores desesperados usaram ferramentas para ajudar no socorro. Os portões foram fechados para acesso da imprensa, por questões de segurança. A área foi isolada. Funcionários entravam e saíam o tempo todo, com pressa.

Depois de muito empenho para o resgate, duas pessoas foram encontradas mortas.

Logo o terceiro trabalhador foi encontrado com vida e levado a uma das ambulâncias. Sujo de terra e aparentemente sem ferimentos pelo corpo, ele estava abalado. Aos bombeiros, disse poucas palavras, apenas que trabalha há muito tempo com construção. O trabalho dos bombeiros foi em manter a vítima consciente. Embora abalado com a tragédia, ele não corre risco de morte.

Aglomeração

Em frente à obra, muitos curiosos e gente que veio de bairros próximos apenas para ver o que estava ocorrendo. Ninguém soube contar como aconteceu o acidente, já que os demais funcionários estavam bastante abalados.

Logo depois da correria, a terceira vítima fatal foi encontrada pelos bombeiros. Um casal, que parecia ser responsável pela obra, chegou ao local.

IML (Instituto Médico Legal) e Polícia Civil foram acionados, além da Polícia Científica. Mas esta, segundo o Corpo de Bombeiros, alegou que só atenderia o caso mediante autorização de um delegado de polícia.

 

 

Quatro pessoas são vítimas de soterramento

Quatro pessoas são vítimas de soterramento. Pelo menos duas pessoas foram mortas em um soterramento na construção de um edifício na Rua Belo Horizonte em Cascavel. #HojeNews #OParaná#HojeNews #OParaná

Posted by O Paraná / Hoje News on Wednesday, February 21, 2018

 

Acidente em obra no Centro de Cascavel – Pelo menos duas pessoas foram mortas, vítimas de um soterramento na construção de um edifício na Rua Belo Horizonte em Cascavel. #HojeNews #OParaná

Posted by O Paraná / Hoje News on Wednesday, February 21, 2018